Perder barriga: Alimentos que deverá evitar

Perder barriga: Alimentos que deverá evitar
Saber o que evitar comer é tão importante quanto saber o que comer, e por isso vale a pena manter sempre em mente quais aqueles alimentos que deverá remover definitivamente da sua rotina alimentar diária. Mesmo que consuma alimentos saudáveis com regularidade e pratique exercício físico, se continuar a comer alimentos prejudiciais à sua saúde o mais provável é nunca vir a perder eficazmente a gordura acumulada o que dificulta perder barriga.

Eis alguns alimentos a evitar:

Carnes gordurosas

Sempre que comer carne, opte por carne branca e livre de níveis excessivos de gordura. O consumo de carnes gordurosas é um dos principais responsáveis pela acumulação de gordura abdominal.

Alimentos açucarados

Todo o açúcar de que necessita para o bom funcionamento do organismo já se encontra naturalmente presente nos mais diversos alimentos naturais, como é o caso das frutas. Tudo quanto sejam alimentos com adição extra de açúcar deverão ser considerados proibidos.

Frituras

Este é outro grupo de alimentos que, não só contribuirá para fazê-lo ganhar barriga, como também levará ao desenvolvimento de muitas outras doenças. Evite-os ao máximo, e verá que terá uma maior facilidade em perder a barriga.

Feijão, pimentão e alimentos enlatados

Este género de alimentos tendem a fermentar no estômago, o que pode dar origem ao inchaço abdominal. Não é necessário bani-los totalmente da sua dieta, mas será altamente benéfico reduzir drasticamente o seu consumo, pois caso contrário será extremamente difícil conseguir perder na totalidade todos aqueles centímetros a mais que se encontram alojados no seu abdómen, e que tão prejudiciais se poderão revelar para a sua saúde.

One Comment

  1. marisa cafaes 3 de Janeiro de 2015 at 15:19 - Reply

    tenho 56 anos com colesterol elevado e angina e peso 85 k

Leave A Response